A maternidade é algo tão natural, tão aflorado na vida feminina que desde pequena a menina já passa horas brincando e fantasiando sua vida como mãe. Trocar fraldas, alimentar, dar mamadeira, ensinar e chamar atenção fazem partes das brincadeiras e da vida real também quando chega a hora.

Fizemos essa entrevista rápida com a Mariana antes do nascimento da Mariah, onde ela nos conta sobre esse período.

A gravidez é um momento que muitas mulheres esperam, com você foi assim?

R: Com certeza! Acredito que a gravidez é um momento único e de grande alegria na vida de uma mulher.  Quando descobri que estava grávida me deparei com uma mistura de sentimentos: felicidade, ansiedade, medo;  mas que se transformaram em profundo amor ao longo desses meses de espera.

Depois que descobriu a gravidez, sua rotina diária mudou? Alimentação, cuidados com a saúde…

R: Continuo trabalhando normalmente, minha gravidez está sendo muito tranquila, apenas evito excessos; cuido da alimentação, da pele e sigo todas as orientações do meu médico.

Conhecemos o seu quarto do bebê, está lindo, amplo e bem arejado, como foi a escolha dos itens?

R: Também achei que ficou lindo!!rs  Procurei fazer uma decoração bem delicada e clean. Tudo escolhido com muito amor.

O enxoval do bebê é um momento marcante também, a escolha das roupinhas e acessórios você cuidou de tudo?

R:  Sim! Essa é uma fase deliciosa!!! Quero comprar tudo, visito sempre a loja da Upi Uli e me encanto com todo o charme e delicadeza de suas roupinhas e ainda para todo lugar que vou tenho que trazer alguma coisinha.


O importante é encarar essas mudanças com alegria, viver a nova fase com amor e prazer e conseguir enxergar que não é porque tudo mudou que não será bom. Novas histórias serão vividas, novos sorrisos (e quantos sorrisos dará e receberá nessa fase) e muitas experiências serão vivenciados deliciosamente. Deixe de comparar o antes pro depois e viva o momento, seja feliz com sua família!